Brilhe a sua Luz!

Queridos,

Quero compartilhar mais uma vez com vocês a minha visão do Brasil, e a visão da Copa do Mundo. Para todos os que se acolhem como "Trabalhadores da Luz", faço esse convite de reflexão!

Nós somos os responsáveis, TODOS NÓS, pela Energia que vibra ao nosso redor e, portanto, pela Energia que vibra no nosso País, no nosso Planeta, no nosso Universo!

E parodiando uma frase que vi recentemente no Facebook, não adianta reivindicar a sua Divindade, se continuar agindo como um simples Ser Humano. E vice-versa! Não adianta querer viver o NOVO se você se agarra aos padrões de repetição, aos chavões instituídos pelos ditos populares. Não adianta se dizer um Ser Consciente, se continuar a pensar, sentir, falar e agir com uma visão limitada de 3º dimensão!

Este é o tempo de vivermos a Fusão do Divino Masculino com o Sagrado Feminino... e a senha para vivenciar essa fusão é a Intenção Pura! Ou seja, o que importa é a sua Intenção, sempre!!!

Eu particularmente tenho acompanhado TODA a Copa do Mundo, mesmo sem ir a Estádios, e como disse uma amiga, os ingressos não trazem o carimbo de alienado.

E além de amar esportes de um modo geral, visto que cresci com uma referência masculina muito forte em minha família, e também pela beleza que o esporte nos ensina a cada segundo, a cada jogada, eu me sinto responsável pela Energia que eu vibro durante este evento, evento que tem um Poder, verdadeiro Poder, invisível aos olhares mais desatentos!

Mas eu estou vivenciando este momento de um modo novo, NOVO mesmo! 

Além disso, venho treinando viver a perfeição do momento e ser feliz com essa perfeição, sem julgamentos, apenas com compaixão! 

Afinal, como gosto de dizer, mais do que a meta o que importa é o caminho, pois o caminho é viver! E sempre que me lembro disso, sou realmente feliz, independente do que estiver acontecendo ao redor!

Vamos queridos, brilhem logo a sua Luz!!!

Gratidão por TUDO, TUDO MESMO!

 

Alessandra Marques

Personal em Projetos de Vida

alessandra.marques@mosaicogeraes.com.br


Posts relacionados: 
28/5/2014 - O Brasil Microcosmo da Copa do Mundo

12/6/2014 - Pura e Divina Alquimia

Write a comment

Comments: 0