O Oceano Mar

Mais e mais uma vez, a inspiração!

Eu sei que você vai se encantar!

 

É tempo de festejar!

O Oceano está em festa!

 

Primeiro esse mergulho, do Ar para o Mar...

Essa mistura de elementos, potenciais, divinos,

E trazem memórias, dispensa e ativa,

Irradia, de Coração a Coração, tudo o que é irresistivelmente Amor!

 

É tempo de festejar!

Eu estou em festa!

 

Me sinto como esses Seres, Aquário de Peixes,

Tartarugas, Raias Gigantes, Golfinhos, Baleias, Leões Marinhos!

Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Eu amo vocês! Eu amo vocês em mim! Eu me amo em vocês!

 

Parecem aves que voam no Mar,

Que batem as sábias asas,

São Poder de Terra e Água, são Sol e Ar,

Assim como eu... assim como todos nós...

 

E os saltos, giros, rodopios, são festejos, são bolhas de Ar de um Novo Portal que se abre,

São respingos de uma alegria da felicidade que não se explicam, se sentem, se são!

Gotas incontáveis no Oceano Interior Celular, o Oceano da Criação!

Trazendo a leveza do Ar a plenos pulmões, e os sons da Consciência, a soar  ...

Se misturam com a fluidez, com o calor, com o cantar, e com a firmeza deste novo caminhar!

 

É tempo de festejar!

A Terra está em festa!

 

Voar, nadar, ao Sol se expor, pisar na areia do chão ...

Em espirais juntos girar, anti horário, subir, ascender, ...

E depois se expandir, renovar, dar saltos e se re conectar ...

E Ser Vivo, e Ser Farol de Luz deste novo nascer no amanhecer,

Infindável, incomensurável, como o Universo inteiro!

 

Em um mergulho profundo, é Divino dançar, em ritmo,

Em Ondas Cristais Cristalinas, Platino-Douradas,

Em Sol, em Terra, em Ar, em Oceano Mar ...

Masculino, Divino, Sagrado, Feminino!

Criador e Criatura! Unidos! Fundidos! Um Só!

 

É tempo de festejar!

O Universo está em festa!

Que delícia! São mais que palavras soltas no Ar!

Se chorar, é agora sem dor,

É uma emoção pura que me invade!

É tempo de festejar!

E viver a perfeição do momento ...

E Ser Feliz!

 

Alessandra Marques

Personal em Projetos de Vida

alessandra.marques@mosaicogeraes.com.br

Write a comment

Comments: 0