A Magia da Alquimia

Há muitas ferramentas disponíveis para vivermos a Magia da Alquimia em nossa vida!

 

E essa magia, embora pareça complexa e inalcançável, é muito mais simples do que se imagina. Como eu disse ontem, mude a visão, mude a vida!

 

A Alquimia é um processo de grande metamorfose. E é através da Alquimia que alcançamos o próximo patamar de evolução!

 

E tudo começa com um NOVO OLHAR!

 

A hierarquia, por exemplo, é uma necessidade do ego, que precisa olhar de cima ou de baixo, com sentimentos de superioridade ou de inferioridade, ao contrário dos Mestres, que se olham nos olhos, no coração do olhar, pois veem diante de si a si mesmos! É como criticar e querer desmistificar um personagem, mas agir exatamente como ele, reforçando o mito.  

 

Sendo assim, a vivência em harmonia em grupos só se dá quando todos assumem que são Mestres, que são todo um corpo e não simplesmente membros! Enfim, quando assumem, na prática, que são Um Só e a Mesma Coisa e portanto trazem em si mesmos tudo o que precisam para alcançar o que quiserem! Esse é o grande desafio da Maestria! 

 

Eu aceitei esse desafio e muitas vezes foi necessário pagar um "preço" por tal comportamento imprevisível e inovador, pois a liberdade para mim tem muito valor! Ela é um direito divino!

 

Algo que também vivenciei neste processo alquímico durante os anos da minha vida foi descobrir que há muitas formas de se trabalhar o Sagrado Feminino em mim, há muitas formas de Ser Mãe, de Ser Lua! Não é só cozinhando e arrumando a casa que se trabalha o feminino. Há muitos "alimentos" que precisam ser preparados e ofertados, muitas formas de arrumar a "casa", há muitas formas de ser sensual e irresistível na Nova Energia! 

 

O meu ego não queria que eu enxergasse isso e como havia uma hierarquia a ser respeitada e um espaço para me posicionar que era limitado e muitas vezes nem era permitido, eu precisei mudar o caminho! 

 

Eu aceitei a minha Origem Divina, e a partir de então, é impossível viver com uma visão limitada, com restrições!

 

Eu mereço, eu quero, eu decido. Eu Sou Livre!

 

Gratidão por escolher viver a minha liberdade!

 

Alessandra Marques

Personal em Projetos de Vida

alessandra.marques@mosaicogeraes.com.br

Write a comment

Comments: 0