A Maestria de um Ponto de Mutação

Vivenciar pontos de mutação requer Maestria!

 

Sim, amados, o novo é arte de Mestre! E 2014 tem me dado inúmeras oportunidades de presente para eu desenvolver esta arte. Amo tudo isso!

 

Como já disse inúmeras vezes, o novo me encanta. O novo me preenche de uma Energia que é indescritível de tão prazerosa. Mas viver o novo, novo mesmo, propõe um desafio: desapegar-se completamente de tudo que é velho, de tudo que é old fashion! É um desapegar sem fim... é um novo desapegar a cada instante. Ou você não sabe que o novo se faz no seu Oceano Interior Celular a cada segundo?

 

Ao longo destas vivências da minha jornada pela vida, percebi que ao esvaziar os espaços externos, naturalmente eu esvaziava também os espaços internos. E assim, por consequência, logo um novo broto despontava! E isso não é segredo algum... basta contemplar a Natureza! Esta aí algo que me tornei Mestra em fazer, curtir essa Sabedoria inquestionável, inesgotável, que se encontra todos os dias, ao alcance das mãos. Ou seria melhor dizer, ao alcance do olhar? Mas olha, essa visão tem que partir do coração.

 

Então, amados, uma dica preciosa: se não quiserem viver o novo, continuem entulhados pelo velho ao redor. Assim, o velho irá sufocar essa Energia linda que deseja desabrochar em você, em sua vida! Assim, você nem precisará ter coragem para colocar seu pé onde está seu coração! Assim, você nem precisará sair de uma zona de conforto.

 

Porém, em certo ponto da trajetória, pode até demorar tempos além do tempo, esse conforto irá se tornar extremamente desconfortável... paradoxal, sim?

 

Viver o novo, nos incontáveis ciclos da vida, é dar um salto no desconhecido.

É adrenalina pura!

É viver a certeza de que, ao se pôr, o Sol vai nascer amanhã!

 

Gratidão imensa por amar o novo!

 

Alessandra Marques

Personal em Projetos de Vida

alessandra.marques@mosaicogeraes.com.br

Write a comment

Comments: 0