Caminho Cor-de-Rosa

Essa é mesmo uma imagem perfeita dos meus Projetos de Vida!


Um caminho que vem há anos sendo pautado no Amor! 


Um mundo de via cor-de-rosa, não pela ilusão da perfeição da vida ao meu redor, mas da certeza da perfeição do caminho que é trilhado com o coração!

Uma trilha que honra o sagrado presente na natureza ao longo da estrada, sem necessidade, porém, de se desconectar do divino caminho. E vice-versa.

Ao longo da vida, sempre encontrei encruzilhadas, atrações fascinantes ao meu olhar para seguir novos rumos, e com isso venho descobrindo a delícia de viver na permanente impermanência, afinal, que graça tem saber o resultado final deste filme?


O novo sempre me encantou o olhar, como uma série que espero extasiada pelo próximo capítulo, uma série que jamais tem fim, apenas pontos de mutação para o início de uma nova temporada!


Sempre me entusiasmou a continuidade das histórias, não os fins! O fim é como se aquela história não fosse mais continuar, não fosse dar em lugar algum. E isso nunca foi verdade em mim! 

 

Gratidão pelo encanto dessa Teia da Vida, dessa malha tecida carinhosamente, passo a passo, pelas mãos do Criador que há em mim!

 

Alessandra Marques

Personal em Projetos de Vida

alessandra.marques@mosaicogeraes.com.br

Write a comment

Comments: 0