Vivências Intensas

Quero compartilhar abertamente e amorosamente as minhas sensações e o que venho vivenciando e refletindo nestes últimos dias, especialmente nesta última semana em que, por escolha do meu coração, resolvi mergulhar profundamente em mim mesma para receber a Lua Cheia e a Primavera, ambas energias que são em mim de puro e incomensurável Novo Amor! Sou muito feliz e muito grata!

 

As vivências Projetos de Vida, seja via Skype, seja através de atendimentos personalizados individuais, têm sido muito intensas, não só para meus clientes, mas também para mim! Tenho literalmente vivido, na prática, todas as energias associadas à essas vivências, que nasceram anos e anos atrás com uma proposta essencialmente parecida, mas que evoluiu em seu modo de expressão ao longo dos anos e do meu consciente despertar, para um caminho de profunda Sensibilidade, de profundo Amor, de profunda Abundância. Sou muito feliz e muito grata!

 

Então, com a vivência A Casa da Criação, tenho descoberto as Chaves para acessar cada vez mais meu Ser Essencial, para acessar níveis cada vez mais profundos de Consciência, para descobrir meus novos Dons Especiais e para descobrir a poderosa Chave do Amor. Sou muito feliz e muito grata!

 

Através da vivência O Baú dos Sonhos, associada com o Plano de Voo, tenho descoberto cada vez mais meu poder de manifestar amorosamente e abundantemente a vida que eu quero, que eu mereço e que condiz com o Ser Divino que Eu Sou, além de poder publicar ao Universo os meus Sonhos, de modo que essa Comitiva de Seres de Luz que me acompanha, que é minha Família de Luz, onde minha Criança Cósmica de Luz é incomensuravelmente amada, possa me ajudar a manifestar esses Sonhos, me ensinando cada dia mais a cocriar amorosamente e abundantemente nas salas de aula da vida! Sou muito feliz e muito grata!

 

Através da vivência A Roda das Profissões tenho reforçado minha entrega ao Fluir da Vida, ao Fluir do Caminho do Coração, ao Caminho da Nova Profissão, da Nova Energia, da Nova Vida, da Nova Linda Terra Sagrada que floresce em todos Nós, cada dia mais intensamente! Sou muito feliz e muito grata!

 

Através da vivência O Espelho, a que me parece ser de mais intensa energia neste momento, tenho aprendido cada vez mais a “jamais olhar para fora de mim mesma na busca de um líder, ...“ (palavras atribuídas a um ancião Hopi da Nação Navarro – Arizona) ... a deixar brilhar a minha Luz com a “força de mil sóis”, de “assumir logo a minha Luz”, de parar de “buscar Luz” fora de mim, pois já Sou Luz, de parar de “fingir que não Sou Sol” ...  tudo isso vivenciado através do incentivo Amoroso, estabelecido pelo íntimo contato com Kryon através da leitura e tradução das Suas canalizações, que nos disse que "O nosso Amor é para sempre Irresistível. Luz da minha Luz, Amor do meu Amor... E Assim É!". E assim, ao me olhar no Espelho, tenho buscado cuidar das Criações que manifesto em relação ao Outro, tenho visto que Eu Sou literalmente Kryon, Eu Sou literalmente Arcanjo Miguel, Eu literalmente Sou Deusa, Eu Sou literalmente ... na minha singularidade, Eu Sou cada um de Nós! E assim tenho buscado assimilar, na prática, cada dia mais, esse aprendizado dessa Comitiva de Seres de Luz, que Somos Um Só e a Mesma Coisa! Sou muito feliz e muito grata!

 

E sei que novas vivências intensas estão por vir, com as vivências A Moeda de Troca, O Tempo de Chronos, A Bússola, ... que estão prestes a serem lançadas nas próximas semanas.

 

Sou muito feliz e muito grata por me ouvirem com o coração!

 

Eu Amo Vocês! Eu Amo Vocês em Mim! Eu me Amo em Vocês!

 

Beijo no coração!

 

Alessandra Marques

Personal em Projetos de Vida

alessandra.marques@mosaicogeraes.com.br

 

"O nosso Amor é para sempre Irresistível. Luz da minha Luz, Amor do meu Amor... E Assim É!"

Kryon

Write a comment

Comments: 0