O Caminho do Meu Coração

Hoje eu estava relembrando cenas do meu caminho, revendo os fios da minha teia da vida!

 

E mais uma vez pude perceber a força que existe no caminho do coração!

Existe em nossa vida um norte, um ímã intenso que nos atrai para seguir adiante!

 

Um grande amigo comentou meses atrás que muitas vezes, quando estamos na estrada da vida, nos encantamos por certas vilas à beira do caminho. E nesse momento, resolvemos pousar por algum tempo nestes lugares encantadores!

 

E é verdade, vez por outra nos aconchegamos em novas vivências à margem do caminho do coração. A princípio, nos parece um desvio, um despender de energias, que não se conecta aparentemente com nossos Projetos de Vida! Ao final, porém, percebemos que as vilas também fazem parte da viagem...

 

Quantas vezes eu me vi sentada no beiral da janela, olhando a paisagem, e me perguntando: o que eu ainda estou fazendo aqui?

 

E então nosso ímã nos atrai com tamanha força, que não nos resta outra opção senão seguir adiante, deixar o conforto da cama aquecida, e partir! Antes que a vida nos arraste.

 

Meu caminho profissional sempre foi repleto de pontos de mutação!

Feliz por perceber que foram todos por escolha pessoal!

 

E como na teia da vida a mudança se faz por completo, minha vida também é repleta destes momentos que eu amo: o novo! O novo me encanta, faz brilhar meus olhos negros... ou castanhos!!!

 

Adoro as vilas pitorescas, mas amo viajar!

 

Aos poucos, vou contar as histórias das inúmeras vilas que visitei e dos caminhos que percorri.

 

Até chegar aqui...

Personal em Projetos de Vida!

Meu caminho do coração sempre foi de algum modo permeado por este norte!

 

E sigo adiante, até que a visão de uma nova vila encante o meu olhar com o brilho de uma estrela cadente, em uma noite de lua minguante, onde eu possa ver o por do sol nascer!

 

"Muitas vezes o caminho se desfaz para seguirmos o caminho do coração!"

Alessandra Marques

 

Write a comment

Comments: 1
  • #1

    adriana Vasques (Friday, 01 March 2013 15:23)

    estou amando!