É no Amor que o Novo Emerge

Na semana passada, na noite de terça-feira para quarta-feira tive mais um dos meus sonhos intensos! Na manhã seguinte logo o compartilhei com dois amigos via mensagem no meu celular:

 

Estava em algum lugar que não reconheci.  Meu irmão e minha mãe estavam no sonho. Entrei em algum pequeno quarto ou banheiro e logo em seguida pareceu passar um tufão lá fora, muito forte. Logo esse tufão passou e nada de ruim me aconteceu. FOI UM MILAGRE!

 

Sai do lado de fora e ao olhar para o céu, vi objetos voando em círculos. Parecia estar em um lugar árido. Tornei a entrar para voltar para o mesmo quarto ou banheiro e perguntava ao meu irmão se trancava a porta ou deixava aberta caso ele quisesse entrar. Não entendi a resposta dele.

 

Em seguida, me vi saindo novamente, mas era em uma cidade com ruas asfaltadas. Olhei para o céu e vi muitos aviões e disse pra minha mãe para prestar atenção nos aviões e continuei a caminhar. Ouvi os aviões dizerem para nos afastarmos da praia. Foi quando percebi onde eu estava.

 

Em seguida vi carros que viravam a esquina, vindo da praia, apressados. Uma onda forte invadiu as ruas. Fiquei parada e quando a onda chegou já era uma água suave e nada de ruim me aconteceu de novo. FOI UM MILAGRE!

 

Percebi que uma onda enorme então viria, entrei em um casarão e procurei o quarto que ficava mais ao fundo da casa. Fiquei deitada no canto olhando pra cima e sentia o chão tremer. Meu coração batia intenso, quando então vi a sombra da onda enorme, respirei fundo e me entreguei, e pensei: se eu tiver de ir, eu vou! A onda passou e nada de ruim me aconteceu de novo. FOI UM MILAGRE! 

 

Foi quando percebi então, em um relance de luz, que havia ali muitas outras pessoas também, naquele lugar que tinha um teto muito alto.

 

Ao acordar, pensei: hoje é meu aniversário, 45 anos e 1 mês! Hoje é quarta-feira de cinzas! Chegou mesmo o tempo DA GRANDE METAMORFOSE!

 

Impressionante como a energia da cidade mudou na quarta-feira de cinzas! A energia que era leve e calma ficou tensa e densa novamente.

 

Impressionante como o mundo está mesmo em crise, mesmo sem conscientemente perceber!

 

Meteorito na Rússia, luzes no céu do Brasil, um asteroide se avizinhando da Terra, a iminência de uma tempestade solar anunciada em Londres, mulheres em Lua minguante com uma Lua quase cheia no céu ... uma energia muito IN+TENSA NO AR!

 

Senti profundamente essa energia! Eu e o mundo inteiro!

 

Muitos amigos, clientes, conhecidos, familiares e desconhecidos com problemas ... uns com a mãe ou o pai hospitalizados, outros em depressão profunda, outras sentindo literalmente a dor do outro, alguns com parentes desaparecidos ou amados que se foram em um segundo, uns com processos litigiosos de divórcio, mães vegetando a perda de seus filhos, tantos vivendo a falência financeira, negócios e heranças disputados na justiça, crises nos relacionamentos, sentimentos de medo, carência, solidão, escassez!

 

Pura ilusão em processos intensos de liberação de laços!

Que a liberação seja amorosa!

 

Anteontem fui pra rede balançar... na varanda, vi as nuvens que se movimentavam e que, a qualquer distração minha, mudavam completamente os desenhos no céu. Um canto de passarinho me chamou a atenção, era diferente aquele som, vi bem-te-vis, andorinhas, maritacas, e aves que não consegui identificar passavam por cima da minha cabeça, lá no alto! Senti o vento, a brisa, vi o Sol avermelhar o horizonte, via a Lua nascer, e um presente final: a Estrela Dalva! Senti uma paz, uma serenidade, uma entrega à vida intensa!


Assim como no meu sonho! Em meio ao caos, vivi o milagre!

 

Tudo isso eu vivenciei em meio à energia da cidade!

E o que eu tive que fazer foi muito simples: ESCOLHI parar, respirar e contemplar a Natureza!

Simples assim! E voltei para o meu centro, para o meu equilíbrio!

A Natureza está em todo lugar, mesmo em meio à energia da cidade!

 

Durante muitos anos vivi baseada em uma verdade, verdade que ouvi de diversas formas e introduzi em minha vida profundamente:

 

      É na crise que o novo emerge!

      Crise é oportunidade!

      O caos é o princípio da reestruturação!

      Quando a noite é mais escura, mais próximo está o amanhecer!

 

E assim, para que o novo surgisse em minha vida, criei o caos, a crise, a noite escura!

 

Eu sempre perguntei aos meus clientes:

 

Por que nossos projetos de vida precisam muitas vezes nascer do caos, da crise?

Por que precisamos aguardar uma tragédia para sermos solidários?

Por que precisamos ser escorraçados de uma relação para ouvir nosso coração?

Por que precisamos ser demitidos para descobrir o prazer de uma nova profissão?

Por que precisamos adoecer para fazermos escolhas com o coração?

Por que precisamos perder para valorizar?

Por que precisamos ser agredidos para querer amor?

 

Por que nossos projetos de vida não nascem por amor, por visão de futuro, por ESCOLHA?

             

Por tempo demais já vivemos com essas “verdades”!

 

Até que resolvi ESCOLHER e criar uma nova verdade:

 

É no amor que o novo emerge!

É na abundância que o novo emerge!

É no amor e na abundância que a grande metamorfose acontece!

 

E desde então minha vida se transformou, afinal a minha visão da vida se transformou!

E desde então tenho levado essa nova verdade a todos os seres que cruzam meu caminho.

 

ESCOLHA ser um cocriador!

Na verdade você já é!

Somos todos cocriadores!

Assumam amorosamente essa responsabilidade de cocriação!

 

E lembrem-se:

Que a Borboleta tenha seu tempo de metamorfose dentro do casulo!

A Borboleta precisa do tempo exato dentro do casulo!

Se ela sair antes, não terá suas asas completamente formadas para voar!

 

ESCOLHA SEMPRE EVOLUIR NO AMOR E NA ABUNDÂNCIA!

ESCOLHA SEMPRE ACREDITAR!

ESCOLHA SER FELIZ!

 

 "Nossa única fatalidade é Ser feliz!"

O Anjo da Felicidade

 

Write a comment

Comments: 0