A Teia da Vida e o Universo Holográfico

Associe-se ao Yahoo Grupos imersaocriativa_projetosdevida. Lá você encontrará mensagens como esta:

 

--------------------------------------------------------------------------------
A Teia da Vida e o Universo Holográfico


Pessoal,

Fazemos parte de um Universo holográfico. Eu faço parte do todo e o todo faz parte de mim. O que quer dizer isso? Se eu mudo, tudo muda! Cada pensamento, ação, sentimento que eu trago em mim influencia o todo. Experimente vivenciar isso, mais do que simplesmente ler, ouvir ou sentir!


Trazendo esta visão para o universo de nossos projetos de vida, nossa vida é uma teia, onde a mudança em uma ou mais áreas de nossas vidas influencia nossa vida como um todo. E mais, influencia a vida de todos os envolvidos, ou seja, influencia a humanidade inteira, influencia todo o Universo!


Ainda não conseguimos ver claramente, mas somos unidade. O todo é unidade! Não existe divisão. O que cria a divisão é nossa mente consciente que precisa disso para compreender que fazemos parte de algo muito maior do que podemos imaginar.

E para ilustrar esta interdependência e esta conexão, compartilho com vocês uma palestra muito interessante de Fábio Barbosa, que atualmente preside o Grupo Santander Brasil e a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban).


http://www.youtube.com/watch?v=SrONJfa9lZU

Beijos e obrigada.


Alessandra Marques 

Personal em Projetos de Vida, Cantora e Escritora

-------------------------------------------------------------------------------------------- 

“Nós temos que ser a mudança que queremos ver no mundo!”

 Gandhi

 

Write a comment

Comments: 1