O Brasil Microcosmo na Copa do Mundo

Queridos,

 

Inspirada por uma amiga, a Yetti Valença e também pela Suraya Khalil (*), quero compartilhar também a minha visão sobre a Copa do Mundo no Brasil em 2014, que por uma "Deuscidência" é o Ano da Maestria!

 

O Brasil é o microcosmo da Nova Terra!

E a Nova Terra é o microcosmo do Universo!

 

Além disso, após a abertura do Portal Bio Cristalino, Kryon nos repassou a informação sobre AS DUAS NOVAS GRANDES LEIS - LEI DA UNIDADE DE CONSCIÊNCIAS COLETIVAS E LEI DO RITMO DIVINO (***), sendo que a primeira diz, entre outras coisas, em outras palavras, que as criações a partir de agora são intensamente coletivas e assim, o resultado das nossas experiências individuais irradiam e se refletem nas experiências de TODOS!

 

O que aqui se experimenta, no Brasil, experimenta-se para o Planeta inteiro! E mais, experimenta-se para o Universo inteiro!

 

Portanto, nosso país tem um papel importantíssimo na realização desse Plano Divino chamado Nova Terra!

 

E mais, cada um de nós, como um microcosmo do Brasil, e da Nova Terra, e do Universo, também temos a mesma responsabilidade com esse Projeto de Vida, pois a Nova Terra se manifesta é em você!

 

Diante disso, Amados, ampliem a visão e escolham conscientemente, como Mestres que são, como irão vivenciar esse evento que tem repercussão não só Mundial, mas Universal!

 

Para mim, o Brasil sempre irradiou a visão de um país amoroso, acolhedor, alegre e festivo! E essa é a criação do meu olhar para o Brasil!

Eu particularmente escolho conscientemente vivenciar a vida imersa em Amor e Abundância!

E acreditar que, independente do que estiver acontecendo ao nosso redor, a vida está sempre nos convidando a vivenciar o NOVO!

 

E quero repetir a visão do meu olhar, do olhar do Oceano, do olhar da Terra, do olhar do Universo inteiro:

É tempo de festejar!

E viver a perfeição do momento ...

E Ser Feliz!

 

Gratidão por escolher conscientemente ser um Microcosmo Divino do Universo!

 

Alessandra Marques

Personal em Projetos de Vida

alessandra.marques@mosaicogeraes.com.br

 

(***) Fonte: canalização nº 115 - AS DUAS NOVAS GRANDES LEIS - LEI DA UNIDADE DE CONSCIÊNCIAS COLETIVAS E LEI DO RITMO DIVINO em www.kryonnobrasil.com

 

(*) Postagem de Suraya Khalil, postada na página de Yetti Valença no Facebook: " Não apoio, não compartilho e não vestirei preto em dia nenhum de jogo do Mundial. Quero que a Copa aconteça da melhor forma. Não vou torcer contra, até porque o que já tinha que ser gasto, roubado, já foi. Se fosse para protestar, que tivesse sido feito antes. Eu quero mais é que quem chegue de fora, veja um Brasil que sabe receber, que seja gentil. Quero que quem chegue, queira voltar. Quero ver um Brasil lindo. Meu protesto contra a Copa será nas eleições. Outra coisa, destruir o que temos hoje, não mudará o que será feito amanhã."

Comments: 0 (Discussion closed)
    There are no comments yet.